Post Top Ad

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Vision Board

 


Hoje eu abri meu bullet journal de 2024 na página de metas e comecei a procurar imagens para fazer meu vision board. É estranho sentar aqui no final do pior ano da minha vida e sonhar com um ano melhor.

Uma das minhas metas é voltar a escrever no blog, tentei transferir minha escrita para o Instagram, muitas das vezes iniciei as "minhas cartas" apenas querendo registrar o dia, saudades, sonhos, acabei pensando mais em quantas pessoas leriam e menos no quanto aquilo só precisava existir, sair de mim. Tantas outras vezes comecei a escrever, apaguei, ou só desisti antes mesmo de abrir as notas. Bem, poderia ter um diário, mas no final, só não quero, Quero aqui, sempre amei escrever em posts e me sinto feliz em apenas sentir através do teclar de cada postagem e me sinto triste por não ter lembrado que aqui é um lugar seguro e poderia ter escrito tanto para meu pai, para mim, para minha saudade e eu só deixei passar. Não é como se a dor tivesse ido, ela dói e dói todos os dias, mas a são outros dias, afinal.

Enfim, vendo as fotos, me emocionei e ri com fotos de outras pessoas, momentos que não são meus, mas que quero viver. Alguns eu nunca vivi ou viverei, gastei muitos anos em memórias que talvez nunca tenham me cabido, mas quero criar outras, memórias que serão tão minhas quanto de quem as compartilhar comigo. Acho que essa é outra grande mudança, cansei de viver sozinhas, de sofrer sozinhas, de querer seu autossuficiente. Poucos dias atrás estava passando pelo inferno (de novo), o dia que contei e chorei eu consegui sair de lá. Fui eu que sai, ninguém poderia me tirar se eu não quisesse, mas eu só entendi que precisava falar quando falei e aí, apenas aí, eu me levantei. Estou capenga ainda, mas eu levantei. E em 2024 eu quero viver junto de gente, sair, conhecer lugares, criar laços, beijar na boca, viajar. Eu cansei de ser rodeada de gente e me impedir de estar com as pessoas. Eu preciso de gente para ser feliz.

Ano que vem precisa ser melhor. Ele vai ser.

Essa foto aí em cima não é meu vision board, é um bonito que achei no Pinterest, espero que quem o fez tenha vivido tudo isso da melhor forma. O meu ainda é um projeto, mas eu vou vir aqui comemorar as minhas conquistas em 2024.

Que eu seja capaz de ser feliz e me achar digna disso.

dezembro 27, 2023 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad