Post Top Ad

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

recria tua vida, sempre, sempre.

remove pedras e planta roseiras e faça doces. recomeça!
[cora coralina]

Eu gosto de recomeços, mesmo que eu não goste de finais, eu acho milagroso poder recomeçar.
Esse blog eu tenho há alguns anos, sempre foi um refugio poder escrever, mas eu tinha abandonado esse pedaço meu que sempre foi tão caro. Na verdade, às vezes eu sinto que abandonei muito de mim, mas não coisas ruins, mas é como se na ânsia por me encontrar eu tenha me perdido um pouquinho.
Quero que esse ano seja diferente, quero colocar pontos finais em algumas histórias, terminá-las bem, com orgulho. Quero viver coisas novas e coisas que já vivi, mas agora de um modo diferente.
Tenho novos desejos e projetos. Vai dar certo, vai dar bom.
fevereiro 21, 2019 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad