sexta-feira, 15 de maio de 2015

Playlist 2#

E a segunda playlist do blog vem depois de... TRÊS meses.
Eu sei, eu sou  uma relaxada, porém, as coisas mudaram, o jogo virou e agora teremos atualizações diárias como vocês já puderam ver.
Mas vamos falar de música.
Hoje a playlist SÓ TEM Ed Sheeran e One Direction. Por quê? Porque como eu disse no post de segunda, fez um ano semana passada que eles chegaram no Brasil e segunda fez um ano do último (e lindo, perfeito) show deles aqui nas terras da caipirinha – a mesma que me deixou bêbada no domingo. Informação de mais -.
E porque o Ed? Porque sábado de noite ele lançou o clipe MAIS PERFEITO DA FACE DESSA TERRA! E porque eu ainda estou empolgada por aquele show (se ainda não viu, quarta eu publiquei um post sobre o show, clique aqui para ler). Mas sejamos sinceros, mesmo sem esse clipe ou esse show, ele estaria aqui, pois eu amo esse homem e ele e os meninos são meus cantores preferidos de toda a vida.
Então, fiquem com essa seleção linda de clipes e músicas lindas – e com meus comentários toscos em baixo de cada clipe.
ENJOY!


1. Photograph - Ed Sheeran - ou PERFEIÇÃO...


apenas.

2. Live While We're Young - One Direction


Preferido da vida.

3. Drunk - Ed Sheeran


Nessa versão não há gatos falantes, mas há Harry Styles e Rupert Grint, então é bem melhor que todos os gatos falantes que bebem e transam.

4. Story Of My Life - One Direction


Eu sou apaixonada por esse clipe e essas milhares de fotos e esses meninos lindos <3

5. The A Team - Ed Sheeran


Essa música tem um significado muito grande para mim, então o clipe sempre vai estar entre os meus mais queridos.

6. You & I - One Direction


Olha a quantidade de meninos que tem nesse clipe? MULTIPLICA MAIS AINDA, MEU DEUS!!!

7. You Need Me, I Don't Need You - Ed Sheeran


O menino interpreta a música em língua de sinais.

8. Steal my girl - One Direction


Esse clipe é tão ridiculamente ridículo que chega a ser ótimo!

9. Lego House - Ed Sheeran


Tem o Rupert e o Ed, se já não fosse o suficiente ainda foi a primeira vez que ouvi o Ed e que me apaixonei por tudo que ele transmitiu na minha alma.

10. One Way Or Another - One Direction


Eu consigo enxergar o amor nesse clipe, amor e amor e amor. - e rio bastante também.

[ BÔNUS ]
Um compilado de vídeos com o Harry, Ed e Niall, porque eu tô chorando de amores por eles - "powpow".


Nenhum comentário:

Comentário